Páginas

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Resenha Batom Duda Molinos Fire

Oi amores, tudo bem?
hoje vim falar de um batom que eu to apaixonada *-*
Não é novidade pra ninguém, que eu amo batom vermelho, acho que fica super poderoso!
e quero que vocês conheçam um dos meus vermelhos favoritos, A cor Fire da Duda Molinos!


Os batons do Duda Molinos são um dos meus batons nacionais preferidos. Eu amo a textura, acho que são muito pigmentados e duram bastante nos meus lábios.
As embalagens são muito legais. Para abrir você tem que empurrar o batom para dentro até ouvir um click, e daí ele sai e você pode tira-lo da tampa e aplicar nos lábios. Eu acho super chic e amo esse tipo de embalagem.
Na hora da aplicação ele fica cremosinho nos lábios, mais depois de um tempo com ele fica totalmente fosco, mais sem deixar os lábios ressecados, e o melhor é a duração, fico a tarde toda com ele, sem precisar retoca-lo.. adorooo!


E ai meninas, oque acharam? Um luxo não? 


O Batom Duda Molinos Fire está disponivel na loja Afrodite Cosméticos.
End: Rua 1500, n° 534 - centro - Balneario Camboriu


Então é isso amores, espero muito que tenham gostado, beijinhos e até a proxima :*



By: Taty Theisen



Nenhum comentário:

Postar um comentário